16 março 2013


Resolvi dar uma jeito na sobrancelha  que para mim é e não é um drama. Eu nunca levei a coisa de tirar as sobrancelhas a sério, talvez pelos traumas passados.Todas as vezes que deixava alguém retirar o excesso, acabavam retirando tudo ou arredondava a bicha, me deixando com cara de Juliana Paes em começo de carreira. Daí que, ficava incomodada com a taturana na cara, mas também com medo das mãos desconhecidas.

Enfim...Encontrei aqui, na entrada do meu Job, um panfleto de um salão que super recomendava fazer coisas legais em sua cara. 
Munida de um deles, posto que oferecia desconto para quem o portasse, marquei horário e fui lá dar um jeito.

E eis o que aconteceu?

Caitaniei o que há de bom!

Gente, como eu vivi esse tempo inteiro sem as mãos santas de Caetano? Me conta isso!

Cheguei lá super desconfiada, ele me perguntou o que eu queria, qual eram as minhas intenções, e eu feito namorado acanhado pedindo ao pai da menina a liberação para o namoro, só respondi timidamente.

-Tirar!

Oi?

Caetano após me colocar de pé, verificar todas as angulações do meu rosto, pedir para eu sentar, depois deitar, sentar, deitar, e sempre com semblante sério,  me perguntou.

- Você confia em mim?

Vi minha vida passar diante dos meus olhos, mas acenei que sim, né?

E lá estava ele, feito Edward – Mãos de Tesoura, metendo o sarrafo para cima. Me deu dicas, explicou todo o processo, que tenho um loooongo caminho pela frente para virar Top Model das sobrancelhas arqueadas, e que vou me sair melhor nas fotos.

E depois de QUILOS de pelos saírem como mágica, e eu ser torturada e pega de surpresa pelo Fio Chinês (lágrimas estão sendo vertidas neste momento), tenho o primeiro resultado (e bonito), do que parecia ser uma coisa simples.

#lovecaetano.

 

Blog Template by YummyLolly.com